Descubra o desafio de ser um líder técnico em uma equipe de engenharia de software.
O papel do Líder Técnico
O Líder Técnico é responsável por liderar equipes de engenharia de software, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
Fazemos parte de uma empresa que busca transformar a indústria de pagamentos, oferecendo soluções inovadoras para empreendedores no Brasil.
Nossa cultura é baseada em 5 pilares: Own It, Live the Ride, No Bullshit, Team Play e The Reason.
* Lead times curtos e alta qualidade;
* Mais de 10 anos de experiência na área;
Nossa missão é melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil.
Aqui, você pode encontrar vagas afim da sua habilidade profissional. Veja algumas delas:
Vagas técnicas:
Os requisitos incluem experiência em liderança de times técnicos multidisciplinares com frontend (Mobile e Web) e backend, bem como conhecimentos sólidos em API RESTful, protocolo, algoritmos e estruturas de dados.
Aqui está a descrição completa do cargo:
Detalhes do Cargo
Conhecimentos Esperados
Experiência em liderança de times técnicos multidisciplinares com frontend (Mobile e Web) e backend;
Conhecimentos sólidos em API RESTful, protocolo, algoritmos e estruturas de dados;
Experiência em desenvolvimento de aplicações críticas e de alta disponibilidade;
Conhecimentos em bancos de dados e modelagens relacionais e não relacionais, estratégias de cache e processamento distribuído;
Conhecimentos sobre DevOps: CI/CD, automatizações e a cultura em si;
Conhecimentos sobre Docker, Kubernetes e Cloud;
Conhecimentos sobre ferramentas de métricas e marketing;
Experiência em gestão de times de experiência/jornada;
Experiência em desenvolvimento mobile com KMP (Kotlin Multiplatform) e CMP (Compose Multiplatform);
Experiência em desenvolvimento de aplicações com React Native;
Experiência em desenvolvimento de aplicações backend com linguagens Golang, Node e C# ou outra linguagem moderna de backend;
Experiência com produtos digitais financeiros e/ou apps de larga escala;
Experiência em investigações, troubleshooting, telemetria, monitoramento, observabilidade e depuração de sistemas em geral;
Experiência em Teste de Software: Unitário, integração, estresse, mutação e E2E;
Benefícios
Plano de Saúde e Odontológico;
Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Convênio SESC;
Horário flexível;
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento;
Gympass;
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;
Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos);
Seguro de Vida;
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais).
],