A Zerezes nasceu do design, do seu olhar atento às pessoas, e da vontade de redesenhar o que não funciona. Acreditamos que os óculos são uma ferramenta de expressão do nosso estilo e personalidade, mas sabemos que essa não é a forma com ele é percebido pelas pessoas, que enxergam os óculos como algo funcional e pouco atraente.Queremos transformar o jeito que as pessoas compram e se relacionam com seus óculos de grau, porque achamos que dessa maneira, melhoramos não somente como elas se veem, mas também como se relacionam com o mundo.Estamos em busca de um(a) Coordenador de Marketing e a missão é coordenar a célula de planejamento dentro do marketing, focada na estratégia e execução de lançamentos e colabs, alinhados sempre aos objetivos do negócio e ao jeito Zerezes de fazer. Ser a ponte entre o conceito e a entrega, garantindo que estamos coerentes com os pilares estratégicos. Responsabilidades e atribuições:Planejamento dos lançamentos e colabs: Desenvolver o plano estratégico que dá origem às campanhas de lançamento, além de briefing que orienta nossa equipe criativa, garantindo consistência e impacto.Novas colabs: Prospectar novas possibilidades de parceria assim como coordenar todas as frentes dos projetos, negociações de contrato, análises de fit estratégico, além de acompanhamento no pós lançamento.Tendências - pesquisa e análise: Monitorar tendências, concorrência e hábitos do consumidor e aplicar esses cruzamentos em nossos planejamentos, trazendo inovação - novas propostas de trabalho para o marketing.Análise de resultados: Analisar resultados, dados de performance e aprendizados para propor melhorias e novos caminhos de forma ágil.PR: Gestão da agência de PR, orientando briefings para lançamentos, além de desenhar em conjunto oportunidades de pautas frias e quentes.Gestão de time e alinhamento entre áreas: Gerenciar time da célula de planejamento dentro do marketing, auxiliando na tomada de decisão e no acompanhamento e desenvolvimento de ações.Requisitos e qualificações:Experiência sólida em marketing, com vivência em moda, varejo e /ou beleza;Habilidade para atuar com planejamento, execução e análise de campanhas;Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo, etc;Visão 360: ter olhar para o todo;Organização, autonomia e perfil mão na massa;Repertório visual, cultural e digital atualizado;Habilidade em trabalhar em equipe e construir relacionamentos;Proatividade em potencializar oportunidades;Habilidade de gestão de pessoas;Facilidade em transitar em ambientes dinâmicos.BenefíciosPlano de Saúde Bradesco Efetivo (enfermaria);Vale Refeição R$ 25 por dia no cartão CAJU;Vale Transporte conforme a necessidade do funcionário depositado no cartão CAJU com desconto em folha conforme a lei;Wellhub (antigo gympass);Conexa saúde (desconto em farmácias e exames);Programa de desconto nos produtos ZerezesOn Happy (desconto em viagens a lazer)Premiação Corporativa