Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: AlimentosPrincipais ResponsabilidadesPrestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;Manter o local de trabalho organizado.Requisitos e QualificaçõesEscolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:Possuir experiência com operação de caixa/loja e atendimento em redes de varejo e atacado, será diferencial.Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.Capacidade de organização, atenção, foco e concentração, trabalho em equipe, e principalmente, higiene. Perfil comprometido, simpático, que tenha e crie bom relacionamento com o cliente e que faça um atendimento diferenciado. Esteja disponível para atender o cliente sobre dúvidas dos produtos.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais