Job description A Porto Resolve é o primeiro produto da nossa estratégia de acompanhamento do ciclo de vida do veículo junto ao cliente, chamada Agenda do Carro. Com este serviço, atendemos pequenos e médios reparos, especialmente aqueles que estão abaixo do valor da franquia uma solução para cerca de 700 mil clientes Porto que, atualmente, não recebem atendimento nessa condição. Participando de um mercado promissor, o Porto Resolve destaca-se por oferecer qualidade e conveniência, com uma abordagem 100% digital e focada na experiência do cliente. Se você é movido por desafios e inovação, venha fazer parte dessa jornada conosco Main responsibilities Facilitação das Cerimônias Ágeis: Liderar as cerimônias dos times ágeis, promovendo uma comunicação eficiente entre as equipes interdependentes, com o objetivo de eliminar silos departamentais e fomentar o engajamento entre os membros. Estimular a troca de experiências entre capítulos e comunidades ágeis. Remoção de Impedimentos e Melhoria de Performance: Atuar como facilitador do time, identificando e removendo obstáculos que possam afetar o desempenho da equipe. Apoiar a equipe para garantir uma execução ágil e com alta performance. Liderança Técnica e Suporte ao Desenvolvimento: Possuir conhecimento técnico aprofundado para liderar os membros da equipe, auxiliando-os na superação de desafios e obstáculos relacionados ao desenvolvimento de soluções. Eficiência e Produtividade do Time: Ser responsável pela eficiência do time, contribuindo para sua produtividade e efetividade. Liderar a implementação de rituais, rotinas e princípios ágeis dentro e fora da equipe, garantindo que as práticas sejam seguidas e aplicadas corretamente. Aprimoramento das Práticas Ágeis: Incentivar e buscar continuamente melhorias na aplicação das práticas ágeis, acompanhando o progresso e evolução da equipe por meio de indicadores de agilidade. Garantir a aderência aos ritos e facilitar o crescimento da maturidade ágil do time. Requirements and skills Formação Superior completa; Conhecimento em PSM ou CSM; Conhecimento Kanban (KMP); Contato e vivência com SAFe; Conhecimento e vivência com Business Agility; Técnicas de facilitação; Experiência com Jornada de experiência do cliente; Experiência com métricas de agilidade; Vivência em gestão de projetos; Vivência com o conceito e metodologias de OKR - Gestão 3.0; Additional information Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Previdência Privada; Bolsa de Estudos; Seguro de vida; PLR; Atuação Presencial; Local de trabalho: Centro de SP; J-18808-Ljbffr