Descrição da Vaga
O papel de Coordenador de Planejamento e Controle de Custos é fundamental para garantir o uso eficiente de recursos financeiros, materiais e humanos em uma empresa.
A responsabilidade inclui monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas nos processos, controlar o orçamento da área, analisando custos e produtividade para manter a eficiência financeira.
Além disso, é necessário garantir um ambiente organizacional harmonioso e equipes de alta performance, planejar e acompanhar obras, assegurando prazos e custos dentro do previsto, analisar desvios orçamentários e propor ações corretivas, acompanhar indicadores de produtividade da mão de obra e resolver restrições.
Outras responsabilidades incluem conduzir reuniões mensais de acompanhamento das obras para alinhar informações, apoiar na criação e atualização de procedimentos operacionais, elaborar relatórios estratégicos para subsidiar decisões e implementar metodologias ágeis como Scrum, Lean Construction e Last Planner System.
O candidato ideal terá experiência nos cargos de Coordenador de Controle de Custos/Planejamento, Engenheiro, na área de construção civil e/ou áreas afins, superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Técnico de Edificações, domínio em Leitura de Projetos, elaboração de Orçamentos e conhecimento no sistema TOTVS (Construção e Backoffice).
Ademais, é requisito indispensável conhecer tecnologia de Construção Civil, domínio do Pacote Office e Windows, habilidade em BI, conhecimento em metodologias ágeis e filosofia Lean Construction.
Requisitos Indispensáveis
* Experiência em cargos similares;
* Sucesso acadêmico em cursos de Engenharia ou áreas afins;
* Dominância em ferramentas de gestão de projetos;
* Domínio de sistemas de gerenciamento de bens;
* Conhecimento em análise de dados;
* Habilidade em trabalhar com equipe;
* Conhecimento em tecnologia da informação.
Vantagens da Vaga
* Opportuniades de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
* Companhia que valoriza os funcionários;
* Salário competitivo;
* Benefícios sociais;
* Valorização dos funcionários por meio de reconhecimento e premiação.
Critérios de Seleção
1. Provas práticas;
2. Análise de currículo;
3. Entrevista;
4. Teste psicológico.