Elaborar estratégias e ações para aumento de faturamento.Traçar mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos resultados.Realiza planejamento estratégico e controle das vendas. Elabora a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da empresa.Orienta e oferece treinamento a equipe de vendas, mecânica e administrativa.Esclarece dúvidas técnicas, envolve se em todo processo de atendimento ao cliente. Valida e acompanha negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa. experiência mínima na função de 2 anos. Desejável experiência no segmento automotivo. Conhecimento de liderança e gestão de pessoas.Conhecimento de manutenção automotiva.Conhecimento do mercado de peças automotivas. Capacidade de concentração. Agilidade e pró atividade.Dinamismo frente às tarefas.Respeito a hierarquia.Comunicativo.Bom relacionamento interpessoal.Foco nos resultados.Ética no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores.