DescriçãoA Sotreq está em busca de profissionais dedicados e proativos para integrar nossa equipe! Se você gosta de atuar na área de vendas, atendimento ao cliente e gestão de carteira, essa oportunidade é para você!Principais AtividadesAcompanhar Ordens de Serviços nas oficinas, renovação de contratos e envio de orçamentos, mantendo os clientes informados sobre os processos.Gerenciar a carteira de clientes utilizando sistemas como SotreqLink, acompanhando cotações, vendas, leads e oportunidades para converter negócios.Gerar orçamentos personalizados, verificando preços, disponibilidade de peças e buscando os melhores prazos e condições comerciais.Identificar clientes de exportação, considerando descontos e impostos, garantindo a melhor forma de entrega.Manter interface com as áreas de Inteligência de Produto, Marketing e Administrativo de Vendas para atualização de cadastros e informações.Requisitar pedidos de peças, avaliando condições negociadas e programas comerciais.Realizar follow-up com clientes, buscando retorno sobre orçamentos, atualizando informações e promovendo novas vendas.Atender clientes internos e externos por diversos canais, apresentando propostas e o portfólio da Sotreq.Acompanhar processos de garantia de peças, garantindo o cumprimento de prazos e procedimentos.Gerar remessas, liberar produtos no Centro de Distribuição e emitir Notas Fiscais.Identificar oportunidades de vendas complementares, oferecendo peças remanufaturadas, usadas e outras opções para melhor atender o cliente.Se você quer fazer parte de uma empresa líder no setor, venha fazer a diferença com a Sotreq!RequisitosDesejável experiência na área comercial ou de atendimento técnico.Boa comunicação, organização e foco em resultados.Ensino Médio CompletoBenefíciosParticipação nos Lucros ou ResultadosVale-transporte ou Transporte FretadoVale-refeição ou Refeitório no LocalAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaCesta de NatalPrograma de treinamentosConvênio com empresas parceirasGinástica laboral
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