DESCRIÇÃO DA VAGA:
O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de 200 mil alunos nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país. Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. Nosso foco na empregabilidade e empreendedorismo reflete o papel que desempenhamos na formação do indivíduo, promovendo crescimento pessoal em diversos aspectos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
1. Detectar e identificar problemas com equipamentos, realizando testes, pesquisas e simulações para garantir a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
2. Homologar, instalar e testar equipamentos adquiridos, controlando garantias e documentação;
3. Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo informações sobre equipamentos e software, registrando atendimentos, priorizando e resolvendo problemas para restabelecer os serviços;
4. Manter registros informatizados de assistência técnica e manutenção para subsidiar a supervisão.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Conhecimento de rede Windows (TCP/IP), impressoras, perfis de usuário móvel;
2. Conhecimento em aplicativos Office, configuração e instalação de hardware, software e periféricos;
3. Curso técnico completo na área de informática;
4. Disponibilidade de horário: Segunda a Sexta-feira.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
1. Universidade Corporativa;
2. Benefício educacional para colaboradores e dependentes;
3. Descontos em clínicas-escolas para colaboradores e dependentes;
4. Day off no mês de aniversário;
5. Ticket alimentação;
6. Planos de saúde e odontológico;
7. Programa de Apoio ao Empregado (PAE).
#J-18808-Ljbffr