Detalhes do Cargo
Essa é uma oportunidade para quem deseja atuar em auditoria interna, conduzindo projetos e realizando testes de desenho e efetividade. O cargo visa avaliar riscos e identificar melhorias nos processos da instituição.
Responsabilidades Principais
1. Seguir o plano anual de auditoria interna, observando os prazos previstos nos cronogramas de cada projeto;
2. Conduzir projetos de auditoria, realizando testes de desenho (TOD) e testes de efetividade (TOE), formalizando em papéis de trabalho os resultados dos testes executados;
3. Utilizar análise de dados para avaliar riscos, identificar melhorias e revisar fluxogramas;
4. Revisar análises e documentos de trabalho;
5. Elaborar relatórios que demonstrem os achados de auditoria, recomendando as medidas que visam a correção dos fatos identificados, viabilizando uma orientação clara às áreas da instituição sobre procedimentos e melhorias;
6. Supervisionar a implementação das recomendações propostas pelos auditados via plano de ação.
Requisitos Essenciais
1. Formação completa em administração de empresas, ciências contábeis ou áreas correlatas;
2. Pós-graduação ou MBA em auditoria, gestão de riscos ou áreas correlatas;
3. Experiência em auditoria externa/interna, gestão de riscos ou áreas correlatas.