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Analista de Eventos e Experiência – Distrito. Buscamos uma pessoa comunicativa, prática, organizada e criativa para atuar no time de Marketing, definindo a estratégia de eventos internos (almoços, summits, workshops) e externos (participação em feiras, painéis, round tables). A função exige tanto olhar para os detalhes operacionais (infraestrutura, fornecedores, logística) quanto para a estratégia, contribuindo para geração de demanda, fortalecimento de marca e captação de receita via patrocínios.
Responsabilidades
Operação e Logística
 * Planejar e executar infraestrutura de eventos (salas, auditórios, estúdios, coworkings, etc.).
 * Garantir condições técnicas adequadas (tomadas, Wi-Fi, som, projetores, iluminação).
 * Acompanhar fornecedores de catering, audiovisual, limpeza e montagem.
 * Elaborar e controlar checklists de montagem, desmontagem e execução.
 * Controle e acompanhamento financeiro do orçamento atribuído ao evento de sua responsabilidade.
 * Emissão de NFs, contato com time financeiro e/ou jurídico conforme necessidade.
Experiência do Participante
 * Mapear a jornada do participante antes, durante e depois do curso/evento.
 * Selecionar e organizar brindes/materiais de apoio (kits, apostilas, QR codes, etc.).
 * Garantir conforto e acessibilidade (visibilidade, climatização, disposição de cadeiras, coffee breaks).
 * Apoiar comunicação visual/ambientação para fortalecer a marca no espaço físico.
Estratégia e Captação
 * Criar e implementar estratégias de patrocínios para eventos, prospectando, negociando e fechando parcerias financeiras.
 * Atuar como ponte entre Marketing, Vendas e Gerentes de Contas, garantindo que a estratégia dos eventos esteja alinhada às metas comerciais e de relacionamento.
 * Definir posicionamento dos eventos atrelado aos produtos/soluções da empresa, de acordo com o público-alvo.
 * Diferenciar a abordagem conforme o perfil dos públicos (eventos mistos ou focados majoritariamente em clientes).
Integração com Outras Áreas
 * Colaborar com Marketing e Design para materiais de divulgação e identidade dos eventos.
 * Trabalhar com Vendas na validação de propostas, analisando viabilidade operacional, financeira e de experiência antes da entrega ao cliente.
 * Contribuir com feedbacks práticos para melhorar a integração entre áreas.
Requisitos
 * Experiência prévia em organização de eventos, treinamentos.
 * Habilidade em lidar com fornecedores, orçamentos e contratos.
 * Experiência em negociação e venda de patrocínios é um diferencial importante.
 * Perfil mão na massa, organizado e com atenção a detalhes.
 * Boa comunicação interpessoal e capacidade de resolver problemas em tempo real.
Perfil Comportamental
 * Gostar de pensar em detalhes de experiência do usuário/participante.
 * Capacidade de priorização e organização em múltiplos projetos simultâneos.
 * Proatividade e autonomia para propor melhorias.
 * Energia para atuar em eventos presenciais.
 * Postura colaborativa para dialogar com diversas áreas internas e externas.
 * Espírito comercial, capaz de negociar e defender propostas de valor.
Etapas do processo seletivo
Candidatura: esse é o primeiro passo para iniciar sua jornada com a gente. Nesta etapa, você faz o cadastro e responde a algumas perguntas. Nosso time vai analisar suas informações com atenção e, em caso de alinhamento com a vaga, entraremos em contato.
Entrevista com o time de Gente e Gestão: esse é o momento de bater um papo com nosso time para conhecer melhor nossa cultura, como nos organizamos e o desafio que temos para você. Vamos te contar tudo sobre o nosso jeito de trabalhar e ouvir suas expectativas!
Entrevista com a liderança: nesse momento, vamos explorar suas competências técnicas para a vaga. Além disso, você vai conhecer a pessoa que lidera o time e poderá tirar todas as suas dúvidas sobre a área e as atividades do dia a dia.
Desenvolvimento e apresentação de case: nesta etapa, você vai receber um case técnico para demonstrar suas habilidades e conhecimentos específicos.
Bate-papo com a Diretoria: nesta etapa, você vai conhecer mais sobre nossa visão e compartilhar suas impressões.
Feedback: a transparência é uma parte essencial da nossa cultura. Por isso, independentemente do resultado, vamos compartilhar o feedback com você e alinhar os próximos passos.
Nossos benefícios
 * Vale-refeição e/ou vale-alimentação de R$35,10/por dia útil no cartão Ifood.
 * Convênio Médico SulAmérica (100% custeado pela empresa).
 * Plano Odontológico MetLife.
 * Plano de saúde Pet.
 * Seguro de vida.
 * Totalpass e Wellhub para manter as atividades físicas a qualquer hora e lugar.
 * Birthday Day Off para curtir no seu aniversário como quiser.
 * Parcerias com Sesc e OnHappy (descontos em hotéis e passagens).
 * Parcerias com instituições de ensino; Reembolso creche.
 * Equipamentos de trabalho; Cultura de feedback e desenvolvimento.
 * Ambiente dinâmico e com grandes oportunidades de crescimento.
 * Empréstimo consignado com as menores taxas de juros.
 * Remuneração variável em reconhecimento de desempenho, performance e alinhamento de cultura.
Sobre nós
Somos a transformação em negócios. Ajudamos nossos clientes com inovação e novas tecnologias de ponta a ponta, da estratégia à execução. Nossa Cultura se desenvolve e evolui com o tempo. Buscamos sempre nos atualizar, com valores que refletem nosso modo de trabalhar: somos pessoas provocativas, parceiros, vibrantes e comprometidos com resultados. Criamos um espaço seguro para discussões sobre DE&I e promovemos iniciativas que tornam o nosso ambiente mais diverso, com equidade e inclusão.
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