Descrição da vagaComo Técnico de Suporte da nossa Solução Departamento Pessoal, você será responsável por resolver com agilidade e empatia as demandas técnicas dos nossos clientes. Use suas habilidades como boa comunicação, gostar de atender pessoas e de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Responsabilidades e atribuiçõesComo Técnico de Suporte da nossa Solução Departamento Pessoal você será responsável por resolver com agilidade e empatia as demandas técnicas dos nossos clientes.Use suas habilidades como boa comunicação, gostar de atender pessoas e de tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Requisitos e qualificaçõesVontade de aprender;Boa comunicação escrita e verbal;Domínio em informática;Conhecimento ou experiência em áreas administrativas/Departamento Pessoal;Ensino médio completo ou superior em curso em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Recursos Humanos ou áreas afins.Informações adicionaisNa Alterdata valorizamos a inclusão: todas as nossas oportunidades estão abertas as pessoas com deficiência.