Empresa de cosméticos e perfumaria admite Coordenador de Back Office em São Paulo.
Sobre a empresa: A Wepink é uma empresa especializada em soluções tecnológicas para o mercado digital. Oferecemos serviços de desenvolvimento de software e consultoria em tecnologia da informação.
QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?
* Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.
O que você fará na função?:
Realizar a liderança da equipe de BackOffice, garantindo SLA, qualidade e velocidade nas entregas. Efetuar a gestão de processos como trocas, devoluções, reembolsos, ajustes financeiros e logística reversa. Prestar o suporte no monitoramento de KPIs, na identificação de gargalos e na implementação de melhorias contínuas. Executar a interface com as áreas de SAC, Logística, Financeiro, Comercial e Tech. Realizar a estruturação de processos, controles e otimizações para escalar a operação.
Se você já atuou nas funções de Supervisor de Operações, Gerente de Processos Administrativos, Coordenador de Suporte Interno ou Líder de Processos de Negócio, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.
Oferta da empresa:
* Salário: Competitivo com o mercado.
* Benefícios competitivo com o mercado.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.
Local de Trabalho: Presencial em São Paulo / SP
Prazo para inscrição: 17/12/2025
Data de início prevista 25/12/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.
#LiderançaEmFoco