Reportar-se ao Supervisor de Vendas prospectando o mercado, realizando visitas a clientes efetivos ou potenciais, com o objetivo de manter ou estreitar relacionamentos, buscando solucionar eventuais problemas comerciais no pós-venda, visando o alcance dos objetivos propostos para sua área de atuação.
Responsabilidades principais: Relacionamento com clientes: Manter contato na venda e no pós-venda. Trabalho em equipe: Colaborar com os promotores de vendas, coletando informações para facilitar a montagem do pedido no PDV e monitorando o estoque do cliente, para garantir clareza e transparência nas negociações. Gestão de área: Responsável pela sua área de atuação, atuando com senso de pertencimento e gestão de todo o processo. Participação em reuniões e treinamentos: Participar das reuniões matinais, vespertinas e mensais, além de treinamentos oferecidos para a equipe de vendas e corporativo. Análise de dados: Analisar dados da rota do dia anterior na reunião matinal, focando na gestão de preços, merchandising e categorias na sua área. Cumprimento de rota: Seguir a rota determinada, obedecendo aos critérios de check-in, check-out e tempo mínimo. Kit de trabalho: Manter o kit básico atualizado com todos os itens necessários. Atuação consultiva: Atuar de forma consultiva com o cliente, buscando as melhores estratégias de vendas. Conhecimento de metas: Conhecer seus objetivos mensais de volume, faturamento, produtividade, cobertura, positivação e prospecção de novos clientes. Programas de excelência: Atender às solicitações dos programas de excelência e gestão da qualidade. Capacitações: Participar de cursos, treinamentos e capacitações EAD ou presenciais promovidos pelos programas de Excelência, GG e supervisão da área.
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