Job description
Há mais de 65 anos a Moura contribui com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.
Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente!
Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura! ??
Responsibilities and assignments
Como será seu dia a dia na Moura:
Prospectar e gerenciar a carteira de clientes, atuando como ponte entre o cliente e a Moura, com o objetivo de atingir os resultados financeiros e comerciais esperados para esse negócio, além de captar informações e tendências em termos de tecnologia, e ser reconhecido pela qualidade dos produtos e do atendimento;
Realizar a rentabilidade e participação esperadas pela empresa em sua carteira de clientes;
Conduzir negociações comerciais que assegurem a maximização dos resultados para a empresa e ao mesmo tempo uma relação comercial duradoura;
Acompanhar as atividades das áreas da empresa em contato com o cliente (qualidade, logística, engenharia) e garantir a excelência em todas no atendimento às demandas dos clientes sob sua responsabilidade;
Construir uma visão estratégica do mercado em que atua, entender tendências dos clientes, monitorar competidores e fornecer informações ao Planejamento Estratégico da empresa;
Prospectar novas oportunidades e negócios no mercado;
Conhecer os negócios do cliente de forma profunda e criar um relacionamento duradouro;
Antecipar soluções para o cliente;
Viabilizar uma interdependência e um desenvolvimento conjunto entre as empresas;
Ser o ponto de contato e apoio principal do cliente dentro da Moura.
Requirements and qualifications
O que buscamos?
Formação:
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais ou afins.
Conhecimentos:
Experiência em área comercial e/ou técnica;
Inglês avançado.
Você se destaca, se tiver:
Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo;
Espanhol avançado;
Disponibilidade para viagens recorrentes;
Experiência em comercialização de equipamentos para telecomunicação e/ou experiência em comercialização de contratos de locação para telecomunicação.
Additional information
O que ofertamos?
No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro. Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos ????:
?? Plano de Saúde;
?? Plano odontológico;
?? VA;
?? VR;
?? VT;
?? Carro à disposição;
?? Programa de Participação nos Resultados;
?? TotalPass;
?? Allya - Clube de Descontos.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Fit Cultural
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Fit Cultural
Step 3: Entrevista Individual | Área de Seleção
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Entrevista Individual | Área de Seleção
Step 4: Entrevista Individual | Gestão da Área
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Entrevista Individual | Gestão da Área
Step 5: Hiring
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Hiring
Faça parte do Grupo Moura, uma organização que acredita nas pessoas e é comprometida em fazer bem-feito.
Continuamente as empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha
fazer
parte de nosso Time.
CRENÇA
Fortalecer vínculos garante um futuro melhor.
MISSÃO
Produzir e entregar as melhores soluções em baterias com um time coeso, gerando riquezas, fazendo o novo, bem feito e com paixão.
Produzir e entregar:
Atuamos em toda a cadeia de produção e distribuição de baterias. Da pesquisa e desenvolvimento, com apoio tecnológico dos principais fabricantes mundiais; passando pela fabricação, apoiada em um sistema de produção eficiente, que garante produtos com elevado padrão de qualidade e confiabilidade; à distribuição, baseada em uma exclusiva Rede de Distribuidores e modelo logístico que asseguram a entrega de nossos produtos e serviços em todo o Brasil e Mercosul.
Melhores soluções em Baterias:
Dialogamos continuamente com nossos clientes para identificar suas necessidades a fim de integrar produtos e serviços que atendam plenamente as demandas de seus negócios.
Time coeso:
Mobilizamos e energizamos nossos colaboradores e parceiros em torno de crenças e objetivos comuns. Incentivamos o trabalho colaborativo porque acreditamos que atuando em time somos mais produtivos e criativos.
Fazendo o novo, bem feito e com paixão:
Fazer o novo, bem feito e com paixão; estas três expressões definem o nosso jeito de ser: o "Jeito Moura".
VALORES
Pessoas:
Acreditamos nas pessoas
Qualidade:
Somos comprometidos em fazer bem feito
Inovação:
Fazemos o novo para perpetuar o nosso negócio
Clientes:
Acreditamos que nosso sucesso depende do sucesso dos nossos clientes
Sustentabilidade:
Buscamos o crescimento sustentável e a longevidade do nosso negócio
Integridade:
Agimos conforme nossos valores e princípios
Persistência:
Somos incansáveis na superação dos desafios