SOBRE A VAGA:
Buscamos um profissional para atuar em Facilities e gestão de Infraestrutura conosco. Este será responsável pela análise dos serviços de menor complexidade da área de infraestrutura, acompanhando empresas terceirizadas de manutenção, recepção, conservação e limpeza. As atividades incluem controle de relatórios, rondas, orçamentos e suporte em negociações com fornecedores, visando manter organização, funcionalidade e qualidade no atendimento ao cliente e usuário final.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
1. Suporte administrativo aos processos de infraestrutura predial;
2. Acompanhar manutenções, reparos e pequenas obras;
3. Acompanhar custos e despesas previstos em contrato;
4. Controlar e analisar atividades de terceiros na área de Facilities;
5. Realizar vistorias e follow-up para garantir conservação dos ambientes;
6. Gerenciar estoque de insumos, solicitando compras quando necessário;
7. Especificar materiais de consumo para manutenções e reparos;
8. Gerenciar serviços contratados, incluindo controle de pragas, jardinagem, limpeza, recepção, equipamentos e alarmes de incêndio;
9. Participar de auditorias internas e externas;
10. Monitorar KPIs e SLAs da área;
11. Controlar serviços de soft e hard services;
12. Sugerir soluções inovadoras para desafios;
13. Programar manutenções preventivas e corretivas;
14. Acompanhar instalação, manutenção e qualidade do ar-condicionado;
15. Prospectar novos fornecedores;
16. Auxiliar na elaboração de orçamentos, Capex e Opex.
REQUISITOS:
* Formação completa ou em andamento em Engenharia, Arquitetura ou áreas relacionadas;
* Conhecimento em manutenção predial e processos de infraestrutura;
* Experiência na área de Facilities;
* Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo.
Localidade: Presencial - São Paulo – SP
#J-18808-Ljbffr