Sobre a empresa:
Empresa brasileira com forte presença no setor de serviços financeiros, destaca-se pela atuação estratégica e por seu compromisso com a inovação. Com uma estrutura consolidada, vem se posicionando como referência em soluções que impulsionam a transformação digital e a excelência no atendimento.
Atividades a serem desempenhadas:
* Realizar a análise, elaboração e controle da consolidação financeira dos sorteios (pré e pós-fechamentos);
* Cadastrar e manter atualizados, em sistema, os parâmetros e dados financeiros dos produtos;
* Acompanhar e controlar despesas relacionadas aos produtos, garantindo precisão e conformidade;
* Atuar em conformidade com normas, políticas internas e legislações vigentes (SUSEP, CNSP e Bacen);
* Elaborar planilhas de controle e relatórios de despesas;
* Efetuar lançamentos de notas fiscais e criação de Ordens de Compra;
* Solicitar e acompanhar contratos junto às áreas envolvidas;
* Prestar suporte e atendimento às áreas internas e externas da organização.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Vivência em mercado regulado (SUSEP) e conhecimento em capitalização será um diferencial;
* Domínio intermediário a avançado do Pacote Office;
* Conhecimento em sistemas TOTVS e/ou COREON;
Na Place RH, todas as pessoas são bem-vindas e incentivadas a participar de nossos processos seletivos, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, opinião política, idade, deficiência ou qualquer outra característica. Acreditamos que a pluralidade é condição essencial para o sucesso coletivo.