1 day ago Be among the first 25 applicants
Salário
A combinar
Procuramos por um profissional que atuará como Supervisor de Pós Vendas, com a missão de coordenar a equipe de pós-vendas, promovendo o desenvolvimento de pessoas de forma humanizada e focada em resultados. O objetivo é atingir metas de receita, supervisionar atividades de Operações de Pós Vendas, garantir atendimento de qualidade dentro dos padrões e prazos estabelecidos. Além de gerir a equipe sob sua responsabilidade, deve assegurar o alcance das metas do negócio e manter a competitividade da empresa. Se você é motivado por desafios, candidate-se hoje mesmo e faça parte do nosso time
Requisitos e Qualificações
* Superior completo
* Possuir habilitação CNH B
* Experiência em operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis
* Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área
Responsabilidades e Atribuições
* Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando as atividades relacionadas e garantindo a solução de demandas através de ações efetivas e gestão da equipe
* Supervisionar e controlar atividades de atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda, planejando rotinas, definindo prioridades e avaliando resultados e desempenho
* Sugerir soluções para problemas relatados pelos clientes, atuando na causa para superar expectativas
* Gerenciar prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário)
* Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental
* Desenvolver a equipe, incluindo feedback, entrevistas, seleção, desligamento e análise de desempenho, alinhado ao plano de desenvolvimento individual
* Realizar interface com montadoras e fábricas, facilitando o cumprimento de normas e procedimentos de Pós Vendas
* Garantir aderência aos treinamentos de capacitação do time
* Realizar estudos e análises para otimizar a performance da área
* Realizar follow-ups periódicos com a coordenação e áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre estratégias
* Coordenação na implementação e operacionalização de novos projetos
* Manter-se alinhado às estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ajustando ações
* Gerar relatórios, dados e indicadores para análises gerenciais
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Chefe ou supervisor assistência técnica
Empresa
Grupo Prime
Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Ramo
Automobilística/ Autopeças
Senioridade
* Mid-Senior level
Tipo de emprego
* Full-time
Função de trabalho
* Information Technology
Indústrias
* Retail
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Grupo Prime em 2x.
#J-18808-Ljbffr