Responsável por desenvolver estratégias para otimização de custos, negociar com fornecedores e garantir o abastecimento adequado de materiais e insumos. Além disso, é fundamental para o controle de estoque e para a manutenção de relações comerciais sólidas.
* Liderar a equipe de compras, distribuindo tarefas e orientando os colaboradores.
* Desenvolver estratégias para otimização de custos, buscando redução de despesas sem comprometer a qualidade dos produtos.
* Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições de pagamento, prazos e qualidade dos materiais.
* Garantir o abastecimento adequado de materiais e insumos, evitando rupturas de estoque.
* Analisar e controlar o estoque, garantindo a disponibilidade dos produtos conforme a demanda.
* Realizar cotações de preços, avaliando propostas e fechando contratos com fornecedores.
* Monitorar o desempenho dos fornecedores, avaliando prazos de entrega, qualidade dos produtos e atendimento.
* Participar de reuniões estratégicas para alinhar as compras com as necessidades da empresa.
* Elaborar relatórios gerenciais, apresentando indicadores de desempenho da área de compras.
* Buscar constantemente por novas oportunidades de fornecimento, visando diversificar as fontes de abastecimento.
Salário compatível com a função;
Plano de Saúde Unimed Integral (Após 3 Meses);
Cartão Alimentação;
Alimentação no local;
Seguro de Vida em grupo.
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