Função:
Nosso time está procurando por alguém que queira crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico, movido por desafios e com paixão por criar relacionamentos.
A rápida evolução das soluções em nuvem e a transformação constante do mercado de tecnologia exigem profissionais adaptáveis, curiosos e dispostos a aprender continuamente. Procuramos Especialista em Sucesso do Cliente com mentalidade de crescimento, que valorizem a construção de relacionamentos, saibam trabalhar em equipe e consigam tratar cada cliente de maneira única e especial.
Responsabilidades:
* Ser resolutivo (a) com os eventuais conflitos em clientes;
* Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos;
* Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes;
* Análise de números, elaboração de gráficos;
* Responsável por entender o nível de sucesso dos clientes;
* Apoio e suporte ao time de vendas.
Qualificações básicas:
* Gostar de desafios;
* Amar relacionamento com clientes;
* Ser excelente ouvinte;
* Ter bom controle emocional;
* Experiência prévia como Assistente de Customer Success em empresas de software;
* Totalmente comprometido com as metas e resultados;
* Treinável e flexível às mudanças;
* Fortemente auto motivável;
* Facilidade e gosto em conversas telefônicas;
* Conhecimento em técnicas de Customer Success;
* Pensamento criativo;
* Empatia (fundamental para esse trabalho);
* Proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independentemente da ajuda e necessidade de supervisão;
* Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
* Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho;