Missão do Cargo: Gerir o grupo de contas com o apoio do Coordenador da Área, quando necessário, com foco nos resultados financeiros e operacionais para os clientes e para a agência. Principais Responsabilidades: Auxiliar no planejamento de campanhas publicitárias, identificando as necessidades, demandas e expectativas dos clientes. Realizar reuniões de briefing com clientes, fornecedores externos e equipes internas.Apresentar os projetos aos clientes, realizar negociações técnico-comerciais e ajustes conforme necessidades.Garantir que as campanhas estejam de acordo com os briefing e expectativas dos clientes.Gerenciar o processo de aprovação de projetos junto aos clientes e solucionar problemas de pós-venda.Acompanhar tendências mercadológicas para identificar oportunidades e auxiliar na inovação das campanhas.Organizar o trabalho interno, garantindo eficiência e cumprimento de prazos Requisitos Obrigatórios: Pacote Office básicoTrelloFerramentas de IA Desejáveis:Comunicação verbal e escrita clara e eficazBoa organização e gerenciamento de múltiplas tarefasCapacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativaIniciativa para sugerir melhorias e soluçõesPerfil estratégico e questionador, com foco em resultados Paciência e habilidade para lidar com desafios e resolver problemasCapacidade de ouvir o cliente, entender suas necessidades e traduzir essas necessidades para a equipe interna.Conhecimento sobre mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.) Formação: Graduação em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Informações adicionais Local da vaga: SorocabaFormato de trabalho híbridoExperiência prévia na função de 3 a 4 anos Valores: AgilidadeTransformaçãoUniãoAtitude Se você se identifica com esta vaga e deseja fazer parte de uma das agências mais renomadas do interior paulista, envie seu currículo.