Analista de Marketing
">
Descrição do Cargo:
Desenvolver e administrar campanhas promocionais e de produto, fazendo interface com agências de publicidade e demais fornecedores.
">
Principais Atividades:
* Definir canais e formas de atrair novos clientes em parceria com as ações de vendas;
* Analisar e mensurar resultados de campanhas;
* Atuação com fornecedores e agência de publicidade;
* Gestão das notas fiscais e pagamentos de marketing;
* Execução do plano tático de marketing da empresa;
* Gestão do follow de ações do marketing;
* Atuação em eventos: planejamento e execução;
* Produção gráfica e audiovisual.
">
Requisitos Essenciais:
Formação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing.
">
Benefícios:
Desenvolvimento profissional contínuo e oportunidades de crescimento;
Trabalho em equipe e ambiente colaborativo;
Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
">
Outros:
Empregador oferece programas de benefícios para saúde, educação e bem-estar;
Estacionamento disponível na área de trabalho.
"],