Descrição:Responsável por auxiliar a equipe na execução de diversas tarefas vinculadas aos subsistemas de RH - integração, carreira, educação corporativa, treinamento e desenvolvimento e comunicação interna.Atualização de registros de colaboradores (documentos, contratos, etc.Auxiliar nas demandas do Instituto Sicoob (Ações Sociais)Controle de férias, licenças, ausências e banco de horas.Administração e conferência de benefícios.Garantia de conformidade com a legislação trabalhista.Gestão de benefícios (vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada etc.)Ações para promover ambiente de trabalho saudável e engajamento.Aplicação de pesquisas de clima e proposição de melhorias.Reforço da cultura organizacional alinhada aos valores.Monitoramento de contratos de trabalho de jovens aprendizes e estagiários, convenções coletivas e acordos.Ponto de contato para dúvidas sobre processos internos e benefícios.Colaborar na organização de eventos internos, como confraternizações, palestras e campanhas de endomarketing, promovendo um ambiente de trabalho positivo e engajador.Gestão de indicadores de desempenho (KPIs) de RH.Requisitos:RequisitosGraduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios.Boa comunicação verbal e escrita.Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.Diferenciais:Conhecimento em ferramentas de gestão de pessoas e sistemas de informação.Vivência em empresas de médio ou grande porte;Capacidade de conduzir processos de mediação e resolução de conflitos;Experiência em desenvolvimento de programas de bem-estar e qualidade de vida no trabalho;Benefícios:Assistência Psicológica, Plano de Saúde - Unimed, Plano Odontológico, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Wellhub (Gympass)