Descrição da vaga
O profissional será responsável pelo atendimento on-line ao cliente (usuário do software) e pelas rotinas para atender a gestão de fazendas (administrativa, financeira, contábil e fiscal).
As responsabilidades detalhadas incluem:
* Realizar o diagnóstico das alterações do projeto original de cada cliente.
* Parametrizar o sistema de acordo com o resultado do novo diagnóstico.
* Treinar e capacitar os usuários do sistema em todas as funcionalidades e módulos.
* Prestar suporte sobre dúvidas que surgem após o processo de implantação e aos parceiros/consultores sobre a utilização do sistema.
* Registrar e acompanhar os atendimentos realizados.
* Acompanhar a evolução e a assiduidade do usuário no sistema.
* Realizar suporte/atendimento proativo, antecipando as necessidades do cliente.
* Sugestão de possíveis melhorias no processo do cliente identificadas durante o andamento do treinamento/atendimento.
Conhecimentos obrigatórios
* Conhecimento em Gestão Empresarial.
* Conhecimento em Agronegócio.
* Conhecimento em sistemas ERP.
* Superior completo em Contabilidade, Administração, Processos gerenciais ou Economia.
* Ferramentas de Informática (Word, Excel, ppt) e Internet.
* Bom conhecimento em regras ortográficas.
Conhecimentos desejáveis
* Raciocínio Abstrato/Lógico;
* Capacidade Analítica;
* Ser organizado, flexível, espírito de equipe, solicitude (presteza e proatividade) e comunicação verbal;
* Capacidade Auto gerenciável é essencial para atuar de forma independente.