Garantir atendimento de excelência aos clientes de oficina, com qualidade e presteza segundo os moldes do Fabricante, coletando as informações necessárias para um diagnóstico preciso, garantindo assim a satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a recepção do cliente verificando as informações necessárias para abertura da ordem de serviço identificando os problemas do veículo.
Realizar abertura de Ordem de serviço, realizando o lançamento das informações conforme códigos definidos pelo departamento.
Realizar check list de recepção nos veículos, identificando e documentando possíveis danos, via fotos e relatório.
Acompanhar os serviços e prazo de entrega do veículo, visando manter o cliente informado em relação ao processo de manutenção.
Verificar se o serviço realizado se está de acordo com a reclamação inicial, entrando em contato com o cliente a fim de reagendar a entrega do veículo caso necessário.
Acompanhar os veículos em manutenção e faz a interface com os mecânicos e a equipe de funilaria.
Realizar encerramento da ordem de serviço bem como faturamento de acordo com a negociação / autorização realizada pelo cliente.
Recolher assinaturas necessárias ao processo de oficina, com o intuito de documentar todo o atendimento.
Realizar a entrega do veículo ao cliente explicando a correção do defeito identificado.
Participar dos treinamentos oferecidos pelo concessionário e pela fábrica.
Realizar o isolamento das partes de contato do mecânico (banco, volante, freio de estacionamento, manopla de marcha e setas) bem como a manobra dos veículos visando a conservação, organização e dinâmica do serviço.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio
Desejável Técnico em mecânica ou correlatos
Ter atuado com atendimento à clientes em concessionária
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