A Kontrip é uma agência de viagens online voltada para empresas. Nosso diferencial é oferecer tarifas exclusivas para quem compra usando um CNPJ, garantindo economia nas passagens aéreas nacionais e internacionais.
Além disso, também disponibilizamos serviços completos para viagens, como reservas de hotéis, aluguel de carros e seguro viagem.
Atribuições e responsabilidades da vaga
* Foco no atendimento de Vendas e Pós Vendas através de todos os canais de atendimento.
* Gestão da fila do atendimento, bem como a correta alimentação dos campos para gestão do cliente.
* Esclarecimento de dúvidas como políticas de alteração e cancelamento, multas ou detalhes dos produtos.
* Contato constante com outras áreas como financeiro / produtos / operações garantindo que todo o processo de atendimento ocorra sem interrupções.
Experiência e Habilidades
* Pacote office básico.
* Conhecimento em Sabre, E-Gol, E-Latam e GDS.
* Formação em Turismo (diferencial).
* Inglês nível Intermediário (diferencial).
* Experiência em operações de turismo, portais de fornecedores, e sistemas operacionais;
Benefícios
1. Vale-refeição em um cartão flexível que pode ser usado como VR e VA.
2.