Principais atividades:
- Rotinas operacionais de compras que se alinhem aos objetivos da empresa;
- Análise e elaboração de custo;
- Controle de avarias e pleiteio de possíveis ressarcimento junto os fornecedores;
- Desenvolvimento de fornecedores;
- Contato com parceiros terceiros (seguradoras, despachantes, cias marítimas e outros parceiros);
- Integração de atividades no sistema ERP Sankhya.
- Compras nacionais e internacionais;
- Controle de embarques;
Necessário:
- Superior Completo em Administração, Comércio exterior, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;
- Inglês avançado
- Perfil dinâmico, proativo, analítico e resiliente.
- Pacote MS Office avançado - Excel, Power Point e Word;
Desejável:
- Conhecimento em Power BI - diferencial
- Espanhol - diferencial
- Experiência com o processo de compras;
- Habilidades interpessoais, como proatividade, atenção aos detalhes, organização, comunicação forte e liderança.