Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de assistência técnica

Rio Claro (RJ)
Caf Máquinas
Assistente técnico
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Nós somos a CAF e essa é a nossa identidade, a de uma marca tradicional e inovadora, a de uma **#marCAForte!
**

Estamos no mercado **desde 1948**,nossa empresa atua na fabricação de máquinas e na

entrega de soluções para os nossos clientes.
A nossa **tradição** foi construída a

partir de **valores** claramente definidos o qual nos colocaram como um dos **principais players do mercado** no segmento de máquinas para processar alimentos.
O Atendente de Assistência Técnica da CAF é responsável por fornecer atendimento ao cliente e auxiliar na busca por suporte técnico relacionado a produtos, equipamentos ou serviços da empresa.
Este profissional atua como o ponto de contato principal entre os clientes e a equipe técnica, garantindo uma experiência satisfatória e soluções eficazes para problemas técnicos ou dúvidas dos clientes.
Venha fazer parte deste time e nos ajudar a construir a nossa história!
** #vempracaf**
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar o cliente a assistência técnica mais próxima para atendê-lo
- Agendar visitas técnicas ou reparos conforme necessário, coordenando as agendas dos técnicos de serviço e dos clientes de maneira eficaz.
- Acompanhar o status das solicitações de assistência técnica, mantendo os clientes informados sobre o progresso, prazos de reparo e quaisquer atualizações relevantes.
- Coletar e documentar informações detalhadas sobre os problemas relatados pelos clientes, incluindo histórico de manutenção, peças substituídas e procedimentos realizados, para garantir a precisão e a integridade dos registros.
- Colaborar com a equipe técnica para desenvolver novas assistências técnicas ,fazendo mapeamento de novos possíveis parceiros que possam resolver problemas dos nossos produtos
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e na qualidade dos serviços prestados, fornecendo feedback à equipe de gestão e contribuindo para o aprimoramento contínuo do departamento de assistência técnica.
- Participar de treinamentos internos para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos sobre os equipamentos específicos da empresa.
- Participar de reuniões de equipe e contribuir com sugestões para melhorias nos processos e procedimentos operacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo; formação técnica ou superior em áreas relacionadas será considerada uma vantagem.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em uma função de suporte técnico ou assistência técnica.
- Conhecimento básico em tecnologia e habilidade para compreender conceitos técnicos relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar procedimentos técnicos de forma clara e acessível aos clientes.
- Capacidade de trabalhar sob pressão

**Informações adicionais** Vale Alimentação/Cesta básica** **-** Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pela nossa cesta básica que contem também itens de limpeza

***Vale transporte - **Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário

**Plano de Saúde **Para cuidar sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde da Unimed com abrangência municipal

**PPR -** Participação de Lucros conforme atingimento de metas da empresa

***Convênio Farmácia** - Se cuidar é preciso sempre.
***

**Seguro de vida - **Que não seja preciso usar

**Premio Assiduidade**

Estamos no mercado desde 1948, e a nossa tradição foi construída a

partir de valores claramente definidos e que levam em consideração a

entrega de soluções para os nossos clientes.
A qualidade reconhecida

das nossas máquinas mostra que temos uma marca forte.
Ao longo dos anos, desenvolvemos máquinas que unem qualidade,

performance, segurança e design ouvindo nossos clientes e inovando.
Também somos uma empresa de vanguarda, porque priorizamos

a inovação na solução de processamento de alimentos, sempre

diversificando nossas linhas de produto, apresentando novidades ao

mercado e promovendo a satisfação dos nossos clientes e dos seus

consumidores.
Nosso método de trabalho envolve engajamento e colaboração,

comprometimento com a qualidade no atendimento às demandas

que o mercado apresenta, responsabilidade social e ambiental e, é

claro, parceria e o melhor relacionamento com os nossos clientes.
Hoje contamos com um time de mais de 100 pessoas dispostas a entregar
- seu melhor para atender às demandas dos nossos clientes e antecipar as

tendências do mercado.
Venha fazer parte deste time e nos ajudar a construir a nossa história!
Nós somos a CAF e essa é a nossa identidade, a de uma marca

tradicional e inovadora, a de uma #marCAForte!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente técnico de assuntos regulatórios e desenvolvimento
Rio Claro (RJ)
Agroceres
Assistente técnico
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Rio Claro (RJ)
Emprego Rio Claro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Assistente técnico > Emprego Assistente técnico em Rio Claro (RJ) > Atendente De Assistência Técnica

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar