 
        
        Desenvolver estratégias de crescimento saudável na área da saúde significa priorizar o bem-estar dos pacientes e suas famílias. Para isso, é essencial cumprir processos estabelecidos e estimular a motivação dos profissionais.
Alguns das principais responsabilidades incluem:
 * Negociar orçamentos com os clientes e garantir a satisfação do paciente;
 * Acompanhar autorizações e planejar ações de melhoria e segurança;
 * Mantecer relacionamento com os clientes e realizar visitas de auditoria;
 * Orientar prescrições médicas e monitorar pacientes por ligação;
 * Assegurar organização do prontuário e orientar enfermeiros e médicos por telefone;
 * Atualizar prescrições nos sistemas de informação e inserir materiais necessários nas prescrições médicas;
 * Satisfazer pacientes com boa postura e participar de reuniões alinhadas com o objetivo de melhorar a assistência prestada;
 * Realizar plantões remotos e atender clientes via telefone ou presencial.
Com um compromisso contínuo com a qualidade e a satisfação do cliente, você contribuirá para a excelência em cuidados de saúde.