Sua missão será garantir o funcionamento dos recursos de tecnologia da informação, oferecendo suporte técnico e mantendo a infraestrutura de TI estável, segura e disponível para os colaboradores.Suas responsabilidades:Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (hardware e software);Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, notebooks, impressoras e periféricos;Instalar e configurar sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicativos diversos;Apoiar na estruturação e manutenção da rede local (Wi-Fi, cabeamento, impressoras em rede, etc.);Criar e atualizar documentação técnica dos atendimentos e ativos de TI;Realizar controle de inventário de equipamentos de informática;Atuar no atendimento de chamados via sistema de help desk.Para fazer parte da nossa equipe, você deverá:Ter curso técnico completo em informática, redes de computadores, manutenção e suporte em informática ou sistemas da informação; Ter no mínimo 1 ano de experiência na área.Trabalho presencial em Londrina - PR.Benefícios Advise para você:Carga horária de 40hrs semanaisConvênios de desconto em universidades, escolas de inglês, farmaciasEspaço GourmetFolga de aniversárioIntervalos para descansoNo dress codePlano de CarreiraPlano de Saúde UnimedPlano OdontológicoVale refeição em cartão flexívelSe você quiser conhecer um pouco mais sobre a cultura da empresa acesse nosso Instagram @talentosdaadviseVenha trabalhar com a gente e descomplicar a rotina de escritórios e advogados de todo o Brasil.A Advise acredita que o aprimoramento continuo de seus produtos é uma vantagem competitiva que permite proporcionar ferramentas cada vez mais relevantes e está comprometida diariamente nesta missão.
#J-18808-Ljbffr