Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Ponta Grossa-PR
Descrição da vaga
Local de Trabalho: Ponta Grossa-PR
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e é destinado para as vagas de:
Instalador
Reparador
Quer fazer parte deste time? Então vem!
Responsabilidades e atribuições
Instalador: Executar a instalação dos serviços solicitados pelo Cliente, parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda Larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atuação no atendimento à rede de clientes B2B.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, bem como participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas, a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Reparador: Atuar com implantação, casa do cliente ou rede externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes de Internet e TV, com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
Vivência em áreas de campo
Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
Disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
Experiência em Atendimento a Clientes
Conhecimento das tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
Habilidades de trabalho em altura
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você. Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Além de benefícios, oferecemos flexibilidade.
Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Oferta exclusiva da Vivo com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas de escola, creche ou babá;
Day off para comemorar aniversário;
Programas de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto;
Potencial de carreira via Programa de Recrutamento Interno.
Este anúncio faz parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e está situado em várias cidades.
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo diversidade, inovação e um ambiente inclusivo. A Vivo conecta milhões de acessos, com foco em qualidade de serviço e evolução tecnológica. Além disso, incentivamos o desenvolvimento dos colaboradores por meio de iniciativas de saúde, bem-estar e educação.
#J-18808-Ljbffr