A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo. De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões. Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.
Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios. Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.
Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!
Esta oportunidade faz parte da **Accenture Operations**. Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.
Um dia é diferente do outro. Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo. Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
**O que você vai fazer no seu dia a dia**:
Responsável por desenhar e entregar iniciativas de transformação e operação de Atendimento e fortalecer a prática dentro de Accenture Operations.
Dentre as atividades do cargo, as principais:
- Interlocução com diretores dos nossos clientes;
- Gestão de iniciativas de transformação relacionados à operação de Atendimento, desenhando e implementando modelos de operação, estratégias de otimização, integração com outras disciplinas como CRM, analytics, etc;
- Gestão do VRO - Value Realization Office - de grandes operações de Atendimento com ênfase e geração de valor para o negócio e otimização contínua, em um ambiente totalmente data-driven;
- Realização de análises e diagnóstico para entender as necessidades relacionadas ao incremento de performance do Atendimento, redução de custo e melhoria de FCR, NPS e CSAT;
- Definição, planejamento e implantação de estratégias para aumentar vendas, reduzir custos de operação, FCR, utilização de canais digitais e melhores práticas;
- Definição e acompanhamento de plano de ações corretivas/táticas para maximizar resultados;
- Mapeamento e remodelagem de processos internos para otimização dos serviços de Atendimento;
- Estruturar e desenvolver business cases;
- Incorporação de novas práticas e tendências de Mercado.
**O que você precisa ter?**
- Graduação Completa (área Administração, Engenharia, Marketing, Estatística, Matemática, Física);
- Conhecimento avançado em excel;
- Conhecimento das plataformas de Atendimento;
- Ampla experiência em implementação e gestão de operações e/ou programas de Atendimento pela parte de negócio;
- Experiência em gerenciamento de projetos;
- Capacidade analítica profunda e poder de síntese;
- Inglês avançado.
- “A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho”._