Descrição da vaga
Atuar de forma assertiva na gestão da equipe, engajando-os na busca dos resultados e atingimento das metas estabelecidas pelo regional.
Buscamos um perfil que tenha:
Gestão de Equipe
Resiliência
Foco em Resultados
Gestão de Conflitos
Proatividade
Capacidade de argumentação e persuasão
Responsabilidades e atribuições:
Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe;
Buscar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando a abordagens no ponto de venda, buscando novas estratégias para comercializar os produtos, para oferecer propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização;
Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas;
Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados, visando a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos e qualificações:
Formação: Desejável Ensino Superior
Conhecimentos: Conhecimento Intermediário em Informática
Experiência: Sólida experiência com gestão de equipe de vendas e de produtos e serviços financeiro.
Gestão de Equipe de vendas (não precisa ser só de cartões e serviços financeiros) pode ser de vendas de celular, chips (mais que trabalhe com RV, bom relacionamento Interpessoal (por conta da gestão compartilhada) e que tenha MUITA energia
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.698,54 por mês