 
        
        ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
É responsável por pequenas equipes operacionais, sendo seu líder, e pela execução dos serviços abaixo descritos. Pode reportar-se ao supervisor ou direto ao coordenador;
Inspecionar e orientar os porteiros de todos os centros / postos de trabalho, garantindo o cumprimento do contrato estabelecido entre o cliente e a empresa.
Auxílio à cobertura de postos quando ocorrem faltas, afastamentos etc;
Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos; erar computadores, telefones e rádios;
Elaboração, implantação e acompanhamento do uso dos procedimentos do posto;
Responsável por fazer cumprir todos os procedimentos definidos com o cliente;
Atender colaboradores e clientes;
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:
Ensino médio completo;
Categoria B, dentro do prazo de validade e com experiência de pelo menos dois anos;
Ter conhecimento em informática nos ambientes Windows e Office;
Disponibilidade para trabalho em escala de revezamento;
Vivência com ambientes administrativos;
LOCAL DE TRABALHO: CONGONHAS/MG
Local de trabalho:
Congonhas, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Encarregado