ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
* É responsável por pequenas equipes operacionais, sendo seu líder, e pela execução dos serviços abaixo descritos. Pode reportar-se ao supervisor ou direto ao coordenador;
* Inspecionar e orientar os porteiros de todos os centros / postos de trabalho, garantindo o cumprimento do contrato estabelecido entre o cliente e a empresa.
* Auxílio à cobertura de postos quando ocorrem faltas, afastamentos etc;
* Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos; erar computadores, telefones e rádios;
* Elaboração, implantação e acompanhamento do uso dos procedimentos do posto;
* Responsável por fazer cumprir todos os procedimentos definidos com o cliente;
* Atender colaboradores e clientes;
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:
* Ensino médio completo;
* Categoria B, dentro do prazo de validade e com experiência de pelo menos dois anos;
* Ter conhecimento em informática nos ambientes Windows e Office;
* Disponibilidade para trabalho em escala de revezamento;
* Vivência com ambientes administrativos;
LOCAL DE TRABALHO: CONGONHAS/MG
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Intermitente (freelance)
Pagamento: R$11,20 por hora
Carga horária prevista: 48 horas por semana
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida