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É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods.
A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo.
A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados, sendo referência no segmento.Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV), considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai.
Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados.
/nOBRIGATÓRIO: Superior completo ou em andamento (mínimo de 80% do curso) em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Ciências Contábeis, Matemática ou afins;Experiência na área;CNH B;Boa comunicação.CONHECIMENTOS AVALIADOS: Matemática Financeira (Margem de lucro e Mark-up);Técnicas em Negociação de Vendas;Excel (Intermediário/Avançado);Conhecimento em rotina de vendas.
/n- Negociar com os grandes clientes varejistas diariamente preço, volume do pedido, etc, através de planilha com rota específica, a fim de realizar maior volume de vendas de todos os produtos conforme nossa tabela de preços; - Realizar contatos diários com os clientes, através de telefone ou e-mail, a fim de identificar suas necessidades, otimizando a oportunidade de oferecer os produtos que a empresa produz ao mercado;- Gerir e desenvolver grandes contas através do contato com os clientes a fim de entender as necessidades dos mesmos quanto ao mix e posicionamento do produto correto na loja;- Gerar relatório de acompanhamento das grandes contas visando apresentar novas oportunidades de negócios;- Lançar pedidos no sistema SAP e controlar os mesmos através de planilhas, otimizando o acompanhamento das metas e repassando ao setor de logística o número de pedido e remessa para verificarem o carregamento;- Cadastrar e prospectar novos clientes através de ficha de cadastro e enviar para o financeiro avaliar, após liberação do mesmo, fazer contato com o cliente para iniciar as negociações, garantindo o atingimento das metas comerciais;- Realizar conferência de estoque no sistema SAP, e confirmando junto a unidade, a fim de ter certeza do produto na venda;-Realizar as atividades da área, dando suporte à empresa, participando de acordo com sua responsabilidade na produção de alimentos de forma ética, legal e lícita, com compromisso na melhoria contínua da cultura de segurança, qualidade dos alimentos e respeito ao meio ambiente.