Transformamos o ciclo de vida do crédito em resultados. Atuamos com soluções integradas de gestão de ativos e advocacia de escala, combinando tecnologia de ponta, atendimento humanizado e visão sistêmica.
Nossa abordagem acompanha toda a jornada do cliente, em todos os pontos de contato. Entre nossas soluções, o BPO 360 é um serviço completo para administradoras de consórcio, que vai da pré-venda ao encerramento, garantindo conformidade, eficiência e expertise.
Principais atividades:
* Apoiar na análise e conferência de documentos relacionados à alienação fiduciária de imóveis;
* Acompanhar prazos de purgação e retorno de intimações;
* Montar e organizar dossiês para protocolização nos cartórios de registro de imóveis;
* Controlarexigências, prazos e devolutivas dos cartórios, mantendo os registros atualizados nos sistemas internos;
* Auxiliar na comunicação com cartórios e correspondentes locais para esclarecimento de pendências;
* Realizar pesquisas jurídicas e normativas relacionadas à consolidação extrajudicial e alienação fiduciária;
* Apoiar naelaboração de relatórios e indicadores da área.
Requisitos e Qualificações:
* Cursando ensino superior em Direito a partir do 2º semeste;
* Conhecimento básico em Informática e Pacote Office.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* WellHub.
Local de Trabalho:
Av. Carlos Gomes, 141 - Auxiliadora - Porto Alegre