Com o cargo de Analista de Suporte, você será responsável por fornecer assistência técnica a usuários em diversas plataformas e equipamentos.
O trabalho envolve resolver problemas relacionados à infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
Além disso, é necessário realizar instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, além de personalizar equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
As atividades incluem também testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G, preenchimento e aceite de checklists de configuração, suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
Ao se juntar a nossa equipe, você precisará ter habilidade para receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
Também é necessário atender ao cliente remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
E para finalizar, é preciso escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Aqui estão os requisitos necessários:
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
E aqui estão as oportunidades oferecidas:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;