Desenvolvimento de Estratégias de Cuidado
O profissional trabalhará em conjunto com pacientes, garantindo uma assistência médica personalizada e humanizada.
As principais atividades incluem:
1. Fazer avaliações iniciais para determinar o tratamento mais adequado;
2. Analisar os resultados de exames e testes para confirmar ou rejeitar diagnósticos;
3. Desenvolver um plano de tratamento personalizado, considerando as necessidades e objetivos individuais dos pacientes;
4. Cadastrar e atualizar registros médicos precisamente e da forma correta, usando tecnologia e sistemas para a segurança da informação.
5. Mantendo conhecimento sobre novas técnicas e procedimentos, buscando incessantemente aprimorar habilidades e competências profissionais,
6. Estar sempre atualizado sobre melhorias e práticas eficazes na área de medicina geral. -----------------------------------
Responsabilidades
Além disso, o profissional terá as seguintes responsabilidades:
7. Realizar atendimento a pacientes do SUS, planos de saúde e particulares;
8. Gestão de recursos e equipamentos hospitalares;
9. Manter registros e relatórios de alta qualidade;
10. Colaborar com equipe multidisciplinar no desenvolvimento de soluções eficazes;
11. Acompanhar e realizar avaliações periódicas dos pacientes;
12. Motivar a equipe e promover ambiente de trabalho colaborativo. -----------------------------------
Serviços Obrigatórios
Abaixo estão alguns dos serviços que você irá fornecer:
13. Cadastros e Atualizações Médicas Precisas;
14. Atendimentos aos Pacientes do SUS e Plano de Saúde;
15. Qualificação e Elaboração de Planos Personalizados de Tratamento;
16. Análise e Avaliação de Exames e Resultados de Testes;
17. Garantia de Segurança da Informação mediante uso de Tecnologia e Sistemas Apropriados. -----------------------------------
Habilidades e Qualificações
Precisamos de alguém com as seguintes habilidades e qualificações:
18. Diploma em Medicina Geral;
19. Conhecimento avançado em Administração Hospitalar;
20. Experiência em Controle de Registros e Relatórios;
21. Habilidade em Gestão de Recursos Humanos;
22. Comunicação Eficaz;
23. Trabalho em Equipe;
24. Gerenciamento de Pragas e Prevenção de Doenças Transmissíveis;
25. Trabalho sob Pressão;
26. Ensino Avançado em Práticas de Saúde Pública. -----------------------------------
Requisitos Adicionais
Para se candidatar ao cargo, é necessário:
27. Título em Medicina Geral;
28. Registro Profissional Ativo;
29. Carteira de Trabalho Regular;
30. Laudo Médico (se aplicável);
31. Formação em Ética Médica;
32. Prova de Idiomas (se requerido). -----------------------------------
Vantagens
Nossa empresa oferece as seguintes vantagens:
33. Remuneração competitiva;
34. Apoio contínuo à carreira;
35. Opções de promoção;
36. Benefícios sociais e previdenciários;
37. Promoção da saúde e bem-estar.,