Job description
FARO.
É uma agência de comunicação especializada em ativações de marcas, trial, produção de eventos, seeding e experiências. somos parte do grupo Faro Participações - holding focada nos segmentos de entretenimento e games, sócia das empresas: Laroc Club, Ame Club, Brahma Valley e BlackDuck.
Em apenas três anos de atuação, impactamos milhares de pessoas e nosso portfólio de clientes é formado por marcas como Shopping Parque D. Pedro, Karcher, Stanley, Beck’s, Corona, Budweiser, Mike’s, Colorado, Michelob Ultra, Spaten, Brahma, Beats, Red Bull, Tanqueray, Ketel One Vodka, Johnnie Walker, Ciroc, Tortuguita Arcor, Pepsi, Mc Donalds, Butter Toffees, DIAGEO, O Boticário, Benteler, Cielo, entre outras.
Conheça nossos cases e venha converter ideias em experiências inesquecíveis:https://bit.ly/3wpBqhk
Constantemente estamos expandindo nossas frentes e precisamos cada vez mais de pessoas melhores que nós!
Essa oportunidade é para trabalhar100% presencialem Campinas comoProdutor de Eventos Orçamentista.
Main responsibilities
* Orçar itens e serviços necessários para a produção de eventos e ativações, com foco em precificação, viabilidade e aderência ao orçamento,
* Desenvolver e manter atualizadas as planilhas orçamentárias completas, incluindo simulações de custos, margem e negociação com fornecedores,
* Apoiar o time de planejamento na construção de propostas comerciais, validando prazos, valores e estruturas operacionais,
* Realizar cotações detalhadas com fornecedores homologados e mapear novos parceiros conforme demanda do projeto,
* Participar da definição de locais, estruturas e formatos dos eventos, garantindo a coerência entre conceito e viabilidade,
* Apoiar a gestão logística e acompanhar a execução técnica e operacional dos projetos, quando necessário,
* Controlar o fluxo de aprovações, contratos e pagamentos junto ao time de compras e financeiro,
* Produzir relatórios pós-evento com análise de custos reais vs. previstos, gerando indicadores de rentabilidade,
* Atualizar banco de dados de fornecedores e condições comerciais para futuros projetos,
* Contribuir com ideias e soluções criativas que otimizem custos e mantenham a qualidade da entrega.
Requirements and skills
HARD
* Ensino médio ou superior completo em Administração, Marketing, Eventos ou áreas correlatas,
* Experiência com planejamento e execução de eventos corporativos e ativações de marca,
* Domínio da gestão de orçamentos e controle financeiro (planilhas, cotação, previsão de custos),
* Habilidades de negociação com fornecedores e parceiros,
* Leitura e interpretação de layouts e plantas de montagem,
* Conhecimento em logística de eventos e cronogramas operacionais,
* Habilidade com ferramentas de gestão de projetos (ex: Monday, Trello, Google Workspace),
* Experiência prévia na supervisão de equipes operacionais em campo,
* Elaboração de relatórios pós-evento e indicadores de performance.
SOFT
* Organização,
* Atenção aos detalhes,
* Proatividade,
* Autonomia para resolução de problemas,
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos curtos,
* Boa comunicação,
* Flexibilidade,
* Perfil colaborativo.
Additional information
Nosso modelo de contratação é via contrato dePessoa Jurídicae nosso regime de trabalho100% presencial.
Trabalhamos de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 horas.
Nosso pacote de benefícios inclui:
* Plano de saúde;
* Wellhub (Antigo Gympass);
* Férias flexíveis e remuneradas;
* "13º salário";
* Bônus por atingimento de meta coletiva;
* Bônus por indicação de clientes;
* Descontos em bares, restaurantes e em instituições educacionais;
* Ingressos para nossos eventos próprios e empresas da holding;
* Programa de Gerenciamento Individual Personalizado;
* Day off na semana do aniversário;
* Complementação da licença maternidade;
* Licença Paternidade.
#J-18808-Ljbffr