O papel do Gerente de Monetização visa desenvolver e manter relacionamentos sólidos com franqueados, atuando como o ponto de contato principal entre eles e a matriz. Essa função é responsável por garantir a entrega de resultados de alta qualidade.
Para isso, são necessárias várias habilidades:
* Gestão da jornada do cliente, dando suporte ao franqueado em cada etapa do ciclo de vida do cliente com foco em identificar oportunidades de monetização.
* Análises e diagnósticos, utilizando dados da operação e de CRM para diagnosticar as oportunidades presentes nos clientes finais conectando com produtos para propor ações de melhoria contínua em nossos franqueados com foco na eficiência da operação de monetização.
* Custo do cliente (CAC), Lucro por Transação (LTV) e churn.
* Habilidade de comunicação e relacionamento, atendendo em média 25 unidades franqueadas, sendo o principal ponto de contato entre elas e a matriz.
Com essas habilidades, você será capaz de
1. Acompanhar métricas-chave e propor ações para aumentar a receita das unidades;
2. Garantir a esteira comercial nas oportunidades de monetização junto ao franqueado facilitando todos os steps para o sucesso das monetizações;
O que oferecemos
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante;
* Gestão meritocrática;
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Portanto, se você está procurando por uma oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso de nossa empresa, esta é uma chance única de fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com o sucesso!