Executar estratégias de campanhas de mídia online;
- Realizar a comunicação entre experts e equipe sobre os resultados das campanhas;
- Supervisionar qualidade e coesão dos resultados das campanhas;
- Gerar relatórios de desempenho;
- Elaborar o orçamento mensal das campanhas;
- Realizar reunião com a gerência para relatar os dados e próximas ações de marketing;
- Gestão completa da mídia alocada em plataformas de anúncios (Meta, Google, entre outras) - planejamento, execução e monitoramento.
- Configurar pixel, tags e trackemanento;
- Executar campanhas focadas em geração de leads, venda de infoprodutos em lançamentos e perpétuo;
- Desenvolver testes A/B;
- Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
- Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso das campanhas;
- Trabalhar em função de metas dentro das atividades;
- Gerar estudos de palavra-chave e de segmentação de públicos, tópicos, canais, dentre outros, para planejamento e implementação de campanhas;
- Acompanhar métricas diárias propondo novas otimizações com base em metas, propor melhorias de otimização da conversão com base em dados;
- Propor melhorias/experimentos de performance nos canais orgânicos (redes sociais, conteúdo, SEO etc.)
com base em dados;
- Acompanhar e otimizar as jornadas dos clientes para melhorar os ciclos de aquisição, ativação, conversão e retenção;
- Análise das estatísticas de tráfego e ROI de todas as campanhas com relatórios de acompanhamentos e controles diários e semanais;
- Configurar plataformas de geração de dados (Google Analytics, Lead Tracker, entre outras);
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
- Experiência comprovada na área de Mídias e Performance de campanhas (Facebook, Google Ads - Search, Display, Discovery e Youtube - entre outras)
- Certificações em Marketing Digital ou participação em cursos e mentorias;
- Domínio do Google Tag Manager e Google Analytics;
- Excel avançado;
- Domínio e execução de Funil de Vendas.
**Sobre a empresa**: Quem somos?
Desde 2020 atuando integralmente no mercado digital jurídico.
Nesse período, foi fundado a SCS Marketing Jurídico e responsável por estruturar e lançar dezenas de infoprodutos, que somam mais de 12 milhões de reais em vendas e mais de 5 mil alunos.
Ao longo desse tempo, além da experiência com marketing jurídico digital, também nos dedicamos e aprimoramos as habilidades em gestão, liderança, comunicação e vendas.
O grande propósito da SCS Marketing Jurídico é levar para o mercado jurídico e para a advocacia os princípios do empreendedorismo, para que, assim, consigamos mudar o atual cenário do mercado brasileiro.