A DHL Equipamentos se tornou ao longo dos seus 22 anos referência no segmento de aluguel na região e ampliou sua atuação para os setores de infraestrutura e indústria, através do aumento do portfólio de produtos e soluções oferecidas. Nosso profissionalismo e essa visão de longo prazo foram essenciais para assegurar não apenas o nosso sucesso até aqui, mas também para termos nos tornando grandes aliados de nossos clientes, fruto de uma forte parceria e da vasta experiência de cada um de nossos colaboradores, guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho, diariamente. Acreditamos que precisamos nos reinventar constantemente para sermos sempre melhores, crescendo junto com nossas pessoas e com o mercado em que atuamos. Sua missão: Garantir o cumprimento das metas comerciais, entregando novos negócios e o faturamento planejado conforme o planejamento anual; assegurar a taxa de ocupação da frota nas três linhas de equipamentos da empresa dentro dos objetivos estratégicos; manter o tempo de resposta aos clientes via canais digitais dentro dos padrões estabelecidos; assegurar elevados índices de satisfação e sucesso do cliente, monitorando métricas de engajamento, retenção e recomendação, promovendo excelência no relacionamento, na experiência do cliente e nos resultados comerciais. Quais serão sas atividades principais? Esgotar possibilidades de atender o cliente antes de dar qualquer negativa, garantindo que todas as demandas sejam analisadas e soluções sejam oferecidas antes de recusar solicitações, assegurando satisfação e fidelização do cliente; Acompanhar e auditar processos comerciais, realizando análise de resultados, verificando conformidade dos atendimentos com padrões estabelecidos, monitorando indicadores de performance e desdobrando métricas semanais para orientar ações corretivas; Gerir indicadores e performance da equipe comercial, definindo prioridades, monitorando métricas do funil de vendas (leads gerados, taxa de conversão, tempo de ciclo), analisando produtividade da equipe e fornecendo insights para otimização do processo comercial; Realizar interface com gestores de outros setores, resolvendo tratativas que excedam o poder de decisão do operacional, coordenando ações entre equipes e garantindo que processos críticos sejam atendidos de forma eficaz; Supervisionar atividades estratégicas de prospecção e relacionamento, efetuando visitas a clientes e canteiros de obras, mapeando oportunidades de cross-sell e up-sell, analisando propostas perdidas de ticket médio alto e acompanhando a cadência de follow-up das negociações para maximizar resultados; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu Diretor. Para isso esperamos que você tenha (Requisitos Mínimos): Superior em Administração, Marketing, Eng. Civil ou áreas afins; Experiência em gestão de carteira de clientes; Conhecimento técnico em negociações, técnicas e estratégias de vendas; Pacote Office Intermediário; Experiência com software de relação com clientes (CRM); Experiência na área comercial; Capacidade de liderança; Comunicação efetiva; Organização; Atenção aos detalhes; Tomada de decisão; Resolução de problemas; Trabalho em equipe; Sagacidade. Diferenciais muito legais (Requisitos Desejáveis): Pós graduação em Gestão Comercial, Marketing e afins; Capacitação formal específica em técnicas de vendas/negociação; Pacote office Avançado; Power BI; Experiência em gestão de carteira de clientes chaves nos segmentos construção e indústria (B2B); Domínio de softwares de relação com clientes (CRM), processos (BPM) e BI para gestão e orientações de resultados; Proeficiência no ERP Sisloc. Já imaginou fazer parte dessa família? Se a sua vontade é ser um de nós, saiba que também temos vontade de ter você conosco!! E se você ainda tem alguma dúvida se a DHL é um bom lugar para trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte do nosso time: Carga horária de 44 horas semanais; Day off no aniversário; Sextou (finalizamos a semana 17h de sexta); Casual Friday (ás sextas não usamos uniformes); Vale Refeição; Vale Transporte ou Vale combustível; Plano de Saúde: Unimed co-participativo; Crédito consignado; Adoramos crianças, e é por sabermos o quão especial é ser mamãe ou papai que nossas licenças maternidade e paternidade são estendidas. Valores: Tornar todo cliente um fã, Respeito, honestidade e transparência, união e elevar ao mais alto patamar todos os mercados em que atuamos. E aí, topa? Vem ser um DHLiano(a) =)