Atuar no controle e execução de atividades relacionadas ao departamento de compras da filial.
Responsabilidades e atribuições
Realizar cotações de insumos e serviços para obras;
Negociar condições que otimizem custo e qualidade dos produtos adquiridos;
Avaliar e selecionar fornecedores que ofereçam a melhor relação custo-benefício;
Analisar e emitir contratos de serviço;
Gerar ordens de compras no ERP;
Emissão de relatórios;
Controle de follow-up;
Protocolo de notas fiscais;
Lançamentos no ERP Sankhya;
Demais atividades relacionadas a área de compras.
Requisitos e qualificações
Conhecimento intermediário no pacote office;
Superior completo ou cursando em administração ou ciências contábeis;
Conhecimento no sistema Sankhya será um diferencial.
O que oferecemos
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale transporte ou ajuda de custo;
Participação nos resultados mensais;
Seguro de vida em grupo;
Alimentação na empresa;
Universidade Corporativa;
Day off.
Por aqui, estamos nos transformando.
Ligados no presente mas de olho no futuro.
Possuímos uma bagagem de mais de 14 anos de história, e é a partir dela que estamos prontos para conectar pessoas e negócios a partir da energia da nossa gente.
Aqui, somos mais que produtos e serviços, somos uma empresa feita de sonhos e impulsionada por pessoas.
Na Baikal, nossa gente tem espaço de autonomia para propor, para se desenvolver e principalmente, para crescer.
Todo novo começo é uma chance para criar a sua própria história, e a Baikal é seu livro em branco a partir de agora.
E aí, vamos junto?
#J-18808-Ljbffr