 
        
        Obrigatório:
 * Ensino Superior em administração, gestão em saúde, ou afins;
 * Gestão de Pessoas;
 * Conhecimento em processos de saúde;
Desejável:
 1. Domínio na área da saúde;
 2. Conhecimento com Informática;
 3. Conhecimento em medicina preventiva.
 * Gerenciar os conflitos entre colaboradores, pacientes e profissionais da assistência;
 * Executar a justificativa de ponto, controle das horas extra e gestão da equipe de atendimento;
 * Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados;
 * Realizar apresentação de resultados;
 * Coordenar a execução das atividades de todos os serviços na unidade;
 * Acompanhar os indicadores (aprazamento, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agenda, SAC, NIP, 5 estrelas, etc);
 * Coordenar e acompanhar seleção, encerramento de contrato, transferência de funcionários;
 * Monitorar, estimular e promover a alta performance da equipe que coordena;
 * Suporte em demandas de SAC;
 * Coordenar equipe de limpeza e portaria;
 * Controlar as despesas da instituição;
 * Organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial;
 * Manutenção predial e atividades afins;
 * Elaborar e implementar melhorias para garantir a otimização dos processos;
 * Monitorar regularizações da unidade junto aos órgãos fiscalizadores;
 * Executar outras atividades correlatas a critério do superior.