Obrigatório:
* Ensino Superior em administração, gestão em saúde, ou afins;
* Gestão de Pessoas;
* Conhecimento em processos de saúde;
Desejável:
1. Domínio na área da saúde;
2. Conhecimento com Informática;
3. Conhecimento em medicina preventiva.
* Gerenciar os conflitos entre colaboradores, pacientes e profissionais da assistência;
* Executar a justificativa de ponto, controle das horas extra e gestão da equipe de atendimento;
* Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados;
* Realizar apresentação de resultados;
* Coordenar a execução das atividades de todos os serviços na unidade;
* Acompanhar os indicadores (aprazamento, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agenda, SAC, NIP, 5 estrelas, etc);
* Coordenar e acompanhar seleção, encerramento de contrato, transferência de funcionários;
* Monitorar, estimular e promover a alta performance da equipe que coordena;
* Suporte em demandas de SAC;
* Coordenar equipe de limpeza e portaria;
* Controlar as despesas da instituição;
* Organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial;
* Manutenção predial e atividades afins;
* Elaborar e implementar melhorias para garantir a otimização dos processos;
* Monitorar regularizações da unidade junto aos órgãos fiscalizadores;
* Executar outras atividades correlatas a critério do superior.