Descrição da Vaga
Atuar na ativação e suporte aos clientes de tecnologia GPON, garantindo a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
Atividades
1. Realizar ativação e suporte para clientes de internet e telefonia;
2. Identificar fibra ativa e utilizar equipamentos para diagnóstico, leitura, registro e análise;
3. Utilizar equipamentos específicos como power meter e clivador;
4. Auxiliar, monitorar e orientar o cabista nas atividades;
5. Manter boa comunicação e relacionamento durante abordagem aos clientes;
6. Realizar retirada de equipamento quando necessário;
7. Preparar locais para atividades, colocando sinalização de proteção (EPI's);
8. Cumprir normas e procedimentos da empresa;
9. Realizar check-in e check-out das atividades via sistema interno.
Diferenciais
* Cursos na área de telecomunicações;
* CNH B;
* Experiência mínima de 6 meses na função, desejável 1 ano;
* NR 35.
#J-18808-Ljbffr