Descrição:
Enviar ordens de serviço para a Central de Garantia através do Vianuvem;
Realizar a pré análise de procedência técnica e processual de garantia, garantindo que o processo esteja apto para envio à Central de Garantia;
Realizar a requisição das peças para reparos procedentes de garantia;
Monitorar e atuar nas devolutivas da Central de Garantia;
Realizar controle e solicitações de reembolsos de frete;
Organizar o malote semanal e solicitar o pedido de coleta de peças substituídas de garantia;
Fazer acompanhamento de transferência de carga até o destino final;
Realizar emissão de notas das remessas de peças defeituosas, assim como realizar a conferência físico x fiscal;
Realizar arquivamento semanal de processos para serem auditados futuramente;
Acompanhar e emitir as notas fiscais dos processos enviados a frente de caixa.
Realizar Controle de estorno e solicitar as reconsiderações;
Corrigir e acompanhar os possíveis erros das solicitações de reconsiderações nos sistemas da fábrica: SIVOLKS e SOPECAM;
Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor.
Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
Outras atividades correlatas à função.
Observações sobre a remuneração: