**Condições do Cargo:**
* A remuneração para este cargo é competitiva e visa garantir o desenvolvimento profissional de nossos funcionários.
**Funções Principais:
* O coordenador de compras irá coordenar a equipe de compras, garantindo que os horários, metas e feedbacks sejam cumpridos.
* Analisará e supervisionará processos de compra, garantindo a eficiência na análise e aquisição de produtos e na gestão do giro de produtos.
* Colaborará no planejamento orçamentário, analisando os gastos e desenvolvendo um plano estratégico.
**Habilidades e Conhecimentos Requeridos:**
* Habilidades de liderança;
* Gestão de equipes;
* Controle de custos;
* Análise de dados;
* Negociação com fornecedores.
**Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* A possibilidade de contribuir para o sucesso da organização;
* O desenvolvimento profissional e a carreira.
**Outras Informações:**
* O coordenador de compras terá acesso a recursos e ferramentas avançadas;
* Será responsável por gerenciar projetos e equipes;
* Deve ter habilidades de comunicação eficazes.