Procuramos um profissional para complementar nosso time de RH, trabalhando prestando suporte na gestão e administração do quadro de colaboradores.
O dia a dia envolve o processamento de folha, rescisões, férias e contribuições, cadastro de colaboradores, controle de benefícios e monitoramento da folha de pagamento.
Requisitos
* Curso superior ou técnico/profissionalizante na área;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Perfil analítico, proativo, responsável, organizado e comunicativo;
* Conhecimento sobre rotinas do setor de RH;
* Experiência prévia com atividades administrativas, preferencialmente no setor de RH;
* Conhecimentos em legislação trabalhista;
Habilidades e Skills
* Comunicação clara, não agressiva e acolhedora;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Ética profissional, responsabilidade e confiabilidade;
* Pensamento lógico, crítico e analítico;
* Bom trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Resolução de problemas;
* Atualização contínua e capacidade para aprender rapidamente;
Responsabilidades
* Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH;
* Apoio nos processos de admissão, integração e desligamento;
* Elaboração e preenchimento de planilhas de controles (férias, ponto, anomalias);
* Suporte nos processos de pesquisa de clima organizacional e endomarketing;
* Orientação dos colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
* Apoio em ações estratégicas de RH, como promoções, planos de cargo e salário e avaliação de desempenho e fit cultural;
* Folha de pagamento e administração de benefícios;
* Controle de férias e licenças;
* Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor;
* Cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos;