Descrição do Cargo
Política de diversidade e inclusão
Nossa empresa valoriza a diversidade e está comprometida em promover um ambiente onde as diferenças são respeitadas e celebradas.
* Responsabilidades:
* Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;
* Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condõminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;
* Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;
* Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o Depósito de Tickets esteja cheio;
* Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;
* Operar equipamento de caixa registradora em garagens de estacionamentos, emitindo fichas de entrada e saída de veículo e garantindo a integridade da receita do estacionamento.
Requisitos
Habilidades e qualificações:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Boa comunicação e habilidades interativas;
* Atenção aos detalhes e organização;
* Resolução de problemas e criatividade.
Benefícios
Perk oferecidos:
* Opção de trabalho flexível;
* Acesso a recursos de desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento e promoção;
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos relacionados à área.