Descrição: -Receber diariamente as OS (Ordens de Serviço) das lojas, avaliando se as peças estão em garantia (verificar se está no prazo dagarantia) ou necessitam de conserto;-Encaminhar peças para assistência técnica do fornecedor, solicitando atroca da peça, por conserto ou garantia, embalando, emitindo notade transporte e encaminhando pelo correio;-Conferir mercadorias que retornam dos fornecedores/Prestadores de Serviços, realizando transferências no sistema Data Web, das peças que são do estoque da loja.-Controlar datas de retorno das Assistências, cobrando fornecedores e Prestadores de Serviços quanto ao cumprimento dos prazos definidos ao cliente externo;-Encaminhar ao Ourives as peças para conserto, conferindo mercadorias no seu retorno;-Realizar pedidos e conferências de peças que foram encomendadas (joias) aos fornecedores;-Realizar a compra de partes (peças para reposição) conforme solicitação via OS, acompanhando junto aos fornecedores prazos de entrega;-Encaminhar ao Financeiro para pagamentos, relação dos serviços realizados pelos Prestadores de Serviços;-Dar entrada de NFs no sistema Dataweb;-Realizar blitz nas lojas (mínimo 6 lojas por mês), confrontando relatórios Data Web x mercadorias paradas na loja, provenientes de OSs, sendo responsável pelas ações junto a loja, quanto aresolução da questão;-Treinarequipes, quanto ao processo relacionado a Assistência Técnica;-Cumprir e apoiar na disseminação das Políticas na empresa;-Realizar outras atividades conforme solicitação do superior imediato.Observações sobre a remuneração: