Atividades a serem desenvolvidas:
* Abrir, atualizar e monitorar as demandas no sistema;
* Receber, registrar e acompanhar solicitações enviadas pelos clientes;
* Manter comunicação clara e constante com os clientes e prestadores;
* Solicitar cotações, comparar orçamentos e negociar valores com fornecedores;
* Organizar e manter o controle dos prazos e status das solicitações;
* Conferir vistorias finais no processo de desocupação, garantindo que o imóvel esteja conforme o contrato.
Requisitos:
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade em lidar com o público;
* Proatividade, Responsabilidade e Organização.
Remuneração e benefícios:
* Salário a combinar;
* Premiação;
* Vale Alimentação (R$350,00);
* Plano de Saúde (Após experiência);
* Vale Transporte.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira: 08h00 às 18h00.
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